Harmonização corporal em foco

“As inovações da estética na harmonização corporal com bioestimuladores corporais que vão comprometer os seguintes componentes: radiesse (hidroxiapatita de cálcio), Sculptra ou ácido poli-l-lático, plasma filler ou plasma gel no preenchimento corporal, as aplicações de enzimas no desenvolvimento corporal”

50 perguntas sobre ozonioterapia

Sem rodeios, direto ao ponto: tudo o que você sempre quis saber e nunca teve a chance de perguntar sobre uma das técnicas mais promissoras da atualidade.

Prosperidade fora das grandes capitais – São Paulo – Parte 1

O chamado “interior” sempre foi – e é – sinônimo de vida mais tranquila, bem-estar, maior contato com a natureza e tudo o que envolve a simplicidade das coisas. Porém, não é só. Empresas de diversos setores também apostam nas áreas fora das grandes metrópoles para fixar suas fábricas, centros de distribuição e até mesmo escritórios.

E-commerce é o negócio!

portunidade, o ano de 2020 veio para coroá-las de vez – tanto para clínicas quanto esteticistas. A seguir, estratégias que deram certo para você se inspirar

Casal sensação

Joaquim e Nayarah, ou Sr. e Sra. Almeida, como são conhecidos mundialmente – sim, porque atendem em São Paulo, Fortaleza, Portugal e acabaram de voltar vencedores de Berlim – são um case de sucesso no concorrido mundo da micropigmentação

Joana Medrado: exemplo de dedicação

A fisioterapeuta dermato-funcional Joana Medrado (@joanamedrado) é unanimidade quando o assunto é drenagem linfática, tanto que criou sua própria técnica e este é um case de sucesso na área Estética.

Carvão ativado e argila

Mesmo com tanta tecnologia e inovação disponíveis, essa dupla de ativos não só mantêm espaço cativo nos procedimentos estéticos profissionais e nas indicações de home care, como voltaram a ganhar os holofotes por se encaixarem perfeitamente em vários movimentos globais de beleza, entre eles a humanização dos tratamentos por meio do toque, a ação detox para purificar sem agredir a pele e a valorização de produtos à base de ativos naturais.

Redes sociais ageless

Em meio a um cenário repleto de desafios, se autodivulgar – ou promover a sua clínica – na internet não é mais uma opção. É uma necessidade que precisa ser colocada em prática já e da melhor maneira possível. Se você é do time ‘das antigas’ e ainda torce o nariz para esse tipo de autopromoção, é hora de parar, refletir, eliminar o preconceito e a vergonha e partir para o mundo digital