Cheiro de sucesso

O mercado do marketing olfativo, até pouco tempo mais restrito à moda, chega a outros segmentos (inclusive o da beleza!) e promete ser parte importante de todo negócio em crescimento.

Bem-estar para estar bem

As massagens, sempre queridas e onipresentes em todo menu de procedimentos estéticos, ganham status de indulgência máxima em tempos de pandemia que se alonga.

ANA JULIA GRAF: uma mulher muito especial

Até música com seu nome ela tem, ou seja, pode se sentir musa da cultura brasileira de alguma maneira. Mas seu universo é outro – embora também trabalhe no melhor sentido artístico da palavra.

Harmonização corporal em foco

“As inovações da estética na harmonização corporal com bioestimuladores corporais que vão comprometer os seguintes componentes: radiesse (hidroxiapatita de cálcio), Sculptra ou ácido poli-l-lático, plasma filler ou plasma gel no preenchimento corporal, as aplicações de enzimas no desenvolvimento corporal”

50 perguntas sobre ozonioterapia

Sem rodeios, direto ao ponto: tudo o que você sempre quis saber e nunca teve a chance de perguntar sobre uma das técnicas mais promissoras da atualidade.

Prosperidade fora das grandes capitais – São Paulo – Parte 1

O chamado “interior” sempre foi – e é – sinônimo de vida mais tranquila, bem-estar, maior contato com a natureza e tudo o que envolve a simplicidade das coisas. Porém, não é só. Empresas de diversos setores também apostam nas áreas fora das grandes metrópoles para fixar suas fábricas, centros de distribuição e até mesmo escritórios.

E-commerce é o negócio!

portunidade, o ano de 2020 veio para coroá-las de vez – tanto para clínicas quanto esteticistas. A seguir, estratégias que deram certo para você se inspirar

Casal sensação

Joaquim e Nayarah, ou Sr. e Sra. Almeida, como são conhecidos mundialmente – sim, porque atendem em São Paulo, Fortaleza, Portugal e acabaram de voltar vencedores de Berlim – são um case de sucesso no concorrido mundo da micropigmentação