Micropigmentação de aréola: demanda sem limites

O belíssimo trabalho do micropigmentador brasileiro de aperfeiçoar a técnica, que tem atingido resultados cada vez mais realistas, e a divulgação do procedimento nas redes sociais como uma ferramenta transformadora de vidas tem garantido que essa arte chegue a cada vez mais pessoas.

5 estratégias para criar um perfil “vendedor” no Instagram

O simples fato de ter uma conta profissional já favorece a conquista de novos seguidores (e potenciais clientes) para o seu espaço de estética e multiplica as suas chances de vender seus serviços no Instagram. Por isso elaboramos um manual de como fazer isso do jeito mais fácil e prático possível, mesmo que você entenda bem pouco de tecnologia

30 dúvidas respondidas sobre ácido hialurônico

Mesmo sendo um dos procedimentos mais realizados no Brasil, ficando atrás apenas da toxina botulínica, segundo ranking da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e ganhado ainda mais fama por seu uso na harmonização facial, procedimento queridinho das celebridades, muita gente ainda confunde a ação do ácido hialurônico e pensa que ele é uma opção à toxina.

Estética, vasos e varizes: deu match!

No novo mundo que surgiu a partir da pandemia, em que muita gente passou a ficar sentada ou em pé por uma quantidade ainda mais desumana de horas seguidas, diminuiu consideravelmente a mobilidade e substituiu massa magra por gordura, houve uma piora significativa da saúde vascular.

ESPECIAL DOSSÊ: 30 perguntas esclarecedoras sobre depilação a laser

Criada nos anos 1960, a técnica já passou por inúmeras transformações fantásticas, sempre com foco em atender necessidades que surgiam com sua popularização e o aumento do desejo de se livrar dos pelos. Diante de tantas mudanças é natural que até os profissionais tenham dúvidas, e as principais estão esclarecidas aqui
Shâmia Salem (@shamiasalem)

TULÍPIA: manifesto pró-estética

Sem medo de ousar, mudar, sacudir o mercado – mesmo em tempos bicudos como estes da pandemia –, a Tulípia se renovou completamente e, não bastasse isso, ainda criou um verdadeiro manifesto a favor das boas práticas de mercado e da humanização das relações. Quem nos fala desta nova – e já vitoriosa fase – é Ricardo Fugisse, CEO da empresa
Deise Garcia (@deisegarcia)