Fidelizando clientes com extensão de cílios e uma técnica mais eficiente

Nos dias de hoje, a mulher moderna precisa muito saber utilizar seu tempo de forma eficiente. Ser mãe, esposa, empresária, atleta e muito mais… Tudo precisa estar muito alinhado com sua satisfação pessoal, sua autoestima, seu bem-estar, ou seja, a mulher precisa cumprir todos os papeis impostos pela sociedade e também se manter bem, estar bem consigo mesma. E todos sabemos que a mulher gosta de se cuidar.

Então, nos dias de hoje, a técnica de extensão de cílios precisa acompanhar todas essas necessidades, pois já sabemos que ela faz parte do dia a dia feminino. Por isso, vou falar sobre como atender as clientes de forma eficiente, com qualidade, bom atendimento e, assim, fidelizar o máximo de mulheres e ainda fazer disso tudo um produto rentável para nós, profissionais da área de extensão de cílios.

De um tempo para cá muito tem se falado sobre a possibilidade de o alongamento de cílios fazer mal. E se você chegou até aqui e também ouviu isso terá agora a oportunidade de conhecer um pouco sobre uma técnica que criei, que além de ser muito mais saudável e eficiente é também mais rentável e fácil de fidelizar as clientes modernas.

SERÁ QUE ALONGAMENTO DE CÍLIOS FAZ MAL? ENTENDA MELHOR ISSO!

Todo procedimento estético traz benefícios e riscos. Afinal, estamos lidando com uma interferência científica no corpo humano, mesmo que pequena.

Dizer que o alongamento de cílios faz mal pode soar como um exagero, mas alguns especialistas concordam que pode, sim, prejudicar a saúde dos fios naturais, inclusive limitando o seu crescimento e desenvolvimento.

Mas a verdade é que existe um quesito essencial para que se reduza os riscos a quase zero: a escolha do profissional e sua técnica! Infelizmente, existe muita gente sem preparo oferecendo esse procedimento por aí!

E como eu disse, mesmo que um procedimento pareça simples e inofensivo, se ele for realizado por uma pessoa sem preparo e sem experiência, então os riscos são bem maiores!

A técnica que desenvolvi após 13 anos atuando nesse universo faz com que o atendimento seja satisfatório, oferecendo um volume moderado nas extensões de cílios, sem construção de camadas para que o peso seja saudável aos cílios naturais. Sendo assim, consegue-se executar o procedimento de volume num tempo de aproximadamente 60 minutos – a cliente sai do estúdio completa, com extensão e volume, e consegue encaixar na sua agenda os retornos quinzenais, pois sabe que não ficará duas ou mais horas na maca do profissional para as manutenções. Isso é excepcional para a mulher moderna.

Consequentement, para a profissional que aplica a técnica “Volume Luxo”, o atendimento de mais clientes no dia faz a agenda ser mais acessível e com maior faturamento, pois no período em que se atenderia duas clientes para a aplicação do volume tradicional é possível atender até quatro clientes (a média de duração da sessão “Volume Luxo” é de uma hora – seis clientes em seis horas de trabalho, ao contrário da técnica tradicional, cujo atendimento demora em média duas horas). Dessa forma, o aumento do faturamento dia a dia se torna significante, bem como a fidelização de clientes. Outro ganho com a técnica “Volume Luxo” é que as clientes conseguem ter uma longevidade superior nas manutenções. Por exemplo: eu tenho clientes que fazem manutenção comigo de 15 em 15 dias, a cerca de cinco anos, sem pausa. Parece mentira, né?! Mas não é! Eu garanto! Isso é possível, tenho centenas de clientes em minha carteira com anos de manutenção sem interromper o processo, ou seja, sem ficarem sem suas extensões de cílios em suas vidas. Isso é AUTOESTIMA lá em cima, acreditem!

Karina Glasser é CEO da HanaLuxo Lashes | Brows | Beauty | Academy, criadora da técnica Volume Luxo, palestrante com formação internacional em maquiagem, extensões de cílios e micropigmentação. Também é formada em Administração com pós-graduação em Gestão.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *