Você já ouviu falar do i-LIPO?

0
335

ilipo

Com certeza, você, profissional da estética, que trabalha e está sempre se aperfeiçoando em sua área de trabalho, já ouviu falar da lipólise – a famosa queima de gordura pelo próprio corpo – e da laserlipólise, o tratamento estético que estimula e acelera este processo de redução.

Porém, por se tratar de uma intervenção bastante invasiva (o laser é introduzido na pele) automaticamente gera dúvidas e reticências por parte de pessoas que não se sentem à vontade em imaginar o procedimento, quanto mais fazê-lo.

A chegada do i-LIPO pode mudar este quadro: Embora também seja um laser, o i-LIPO não é invasivo e tem como objetivo reduzir uma média de 30% do tecido adiposo até o fim do tratamento – ao todo, a quantidade de sessões varia em até oito sessões.

Para isso, são utilizadas placas de luzes de LED, que, uma vez inseridas nas regiões desejadas, emitem cargas de energia que vão alterar quimicamente os adipócitos e rompê-los.

Os profissionais já aderiram: “O i-LIPO é o querido do momento! Para alcançar resultados ainda melhores, eu fiz um protocolo diferenciado com outro aparelho de alta tecnologia, que traz resultados para redução de medidas em poucas sessões”, conta Vanessa Falconi, fisioterapeuta e proprietária da Clínica Renova, especializada em saúde da mulher.

É importante lembrar também que o tratamento exige muita disciplina, uma vez que, após as sessões, é preciso praticar exercícios físicos e reduzir a ingestão de carboidratos para não sobrecarregar o corpo.

O i-LIPO também não faz uso de anestesia, não requer repouso e pode ser utilizado em diversos casos, inclusive os mais avançados.

Fonte: http://www.derme.com.br/tratamentos/ilipo/

Fonte Foto:
http://www.dicas4fun.com.br/wp-content/uploads/2013/10/ilipo.jpg 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here