Vaidade masculina ganha mercado na estética

0
866

Fazer as unhas, depilar o corpo, apreciar uma boa massagem modeladora e aderir a criolipólise.

Se você acha que estou falando de um dia comum para uma mulher em um centro de estética está bem enganado.

A estética masculina tem ganhado mercado nesta última década, o que tanto para as clínicas como para as profissionais liberais tem sido muito bom.

Hoje em dia os homens têm se cuidado muito mais deixando a vergonha de lado.

Recebo em meu espaço uma procura muito grande do sexo masculino querendo fazer vários tipos de tratamentos desde uma simples limpeza de pele, drenagem, depilação definitiva e até mesmo a criolipólise para as indesejadas gorduras localizadas.

Com essa mudança de conceitos nós esteticistas somos muito beneficiadas podendo explorar este campo que cresce a cada dia.

Vi neste mercado um público muito fiel, comprometido, que leva os tratamentos até o fim cumprindo os prazos e aplicando todas as recomendações propostas no home care.

Os homens modernos também não querem ter rugas, gordura localizadas e estrias e  procuram tratamentos estéticos para seu o bem estar.

O homem atual é vaidoso, se preocupa em andar sempre perfumado cuida da pele, cabelo, barba, pêlos e também se preocupa com a barriguinha. É claro que as mulheres têm uma grande influência sobre isso. Já recebi em meu espaço homens que disseram que não sabia o que foram fazer lá, estavam lá porque a mulher mandou.

A tendência do mercado é que cada dia mais cresça o número de homens metrossexuais ampliando assim o mercado de trabalho para nós esteticistas.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here