Tendência da vez: máscaras com prebióticos e probióticos potencializam resultados de tratamentos faciais

0
209

Novas máscaras agem como escudo protetor que evita agressões por agentes externos e fortalecem a microbiota da pele.

Os famosos probióticos e prebióticos são componentes presentes no microbioma e que desempenham a função de manter a barreira da pele saudável e livre de infecções. Enquanto os probióticos se referem as bactérias benéficas do nosso organismo, os prebióticos nada mais são que o “alimento” necessário para que essas bactérias possam fazer seu trabalho.

Uma pele saudável e fortificada é o segredo infalível para promover resultados mais expressivos em tratamentos faciais. Com isso em mente, o novo kit de uso profissional Bio-Mask Skin Force chegou no mercado para auxiliar no equilíbrio do microbioma com probióticos e prebióticos.

Indicado para todos os tipos de pele – em especial para gestantes, peles sensíveis, sensibilizadas ou com rosácea – Bio-Mask Skin Force contém duas máscaras hipoalergênicas:

Bio-Mask Probiótica (restauradora) com inovadora textura Gel To Milk que auxilia na recuperação da barreira cutânea e da flora bacteriana natural da pele, além de fortalecer o sistema imunológico e melhorar a absorção de nutrientes.

Bio-Mask Prebiótica (fortalecedora) composta por polifrutose, que oferece nutrientes para os microrganismos benéficos manterem a pele equilibrada, desfavorecendo a proliferação de microrganismos nocivos.

ECOBIOTYS From Nectarobiota to skin Microbiota: the power of bio-inspiration. Brive Cedex, França: Silab, 2018.
INFORME Científico Galena. Campinas – São Paulo, 2018
GLOBAL Care Trikemanil Plus. São Paulo: Provital Group [2018 ou 2019]

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here