Simpósio em São Paulo discute como alavancar os negócios na crise

0
83

O empreendedorismo vem crescendo fortemente no Brasil. Segundo pesquisa do Sebrae em parceria com Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), nos últimos dez anos, o país cresceu de 23% para 34% na taxa de empreendedorismo. Das pessoas com idade entre 18 e 64 anos, três em cada dez brasileiros têm empresas ou estão engajados com a criação de um negócio próprio.

Em meio a este cenário, acontece em São Paulo, nos dias 20 e 21 de novembro, o 1º Simpósio de Empreendedorismo Magistral, uma iniciativa da Consulfama, empresa que oferece assessoria técnica e científica para o setor magistral. O evento será realizado no hotel Holiday Inn, na Rua Professor Milton Rodriguez, 100, no Parque Anhembi, zona norte de São Paulo, das 8h às 18h30 e trará uma série de palestras que abordarão temáticas relevantes para quem quer evoluir nos negócios.

A programação trará assuntos como “Conceito de rede em farmácia de manipulação – como aplicar comunicação integrada para alcançar resultados”, com o farmacêutico Lucas Portilho. Outro destaque é para a empreendedora e consultora em marketing digital Ana Tex, que apresentará cases de como alavancar os negócios com o poder das mídias digitais. O apresentador do programa da Rede Globo, Bem Estar, Fernando Rocha, também estará presente e falará sobre o porquê é tão difícil alcançar objetivos e estabelecer metas.

O Simpósio conta com o mundialmente conhecido modelo de evento TEDx, programa de eventos locais onde são geradas discussões profundas entre o palestrante e os participantes.

Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.empreendedorismomagistral.com/

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here