Revista Negócio Estética 6 traz temas de inspiração como destaques

0
1736

NE6_afInspiração. É isto que você vai sentir ao ler a sexta edição da Revista Negócio Estética, lançada em julho de 2014. Amor pela profissão, incentivo a busca por conhecimento e manutenção de competências gerenciais são os temas desta edição que vão estimular você a sempre procurar melhorar a cada dia.

Começamos com a reportagem de capa que resume todo este sentimento. Entrevistamos Ana Cláudia Petkevicius, esteticista, empresária e a coordenadora do Congresso Científico Internacional da Beauty Fair.  Com declarações exclusivas, ela nos revela em que momento se apaixonou pela profissão, porque acredita ser tão importante o estudo contínuo e toda a revolução que presenciou no setor da estética brasileira.

E nossa intenção de incentivar não para por aqui. Duas matérias especiais que envolvem estética e gestão orientam você a aprimorar posturas e conseguir cada vez mais sucesso. Para os empreendedores, a reportagem “Gestão de Pessoas: os desafios da liderança”, baseada em dados do setor e informações de profissionais experientes, ensinam quais são as lições que um líder da área da estética deve seguir para fazer uma liderança bem sucedida, conseguir cativar funcionários e, consequentemente, obter mais clientes e lucro. Já para os colaboradores, um manual de etiqueta completo para que, na hora do atendimento, os funcionários não façam feio, desde a forma de se vestir até como falar com clientes.

Tecnologia, cosméticos e tratamentos também tem seu papel para inspirar. Desta vez falamos sobre a Luz Intensa Pulsada, uma tecnologia que através da emissão de luzes pode auxiliar na eliminação de manchas, na estimulação de colágeno e na eliminação de pelos indesejáveis. Outros temas se destacam nesta edição, como a uso da água de coco na formulação de cosméticos e os melhores tratamentos para a pele oleosa.

Além disso, algumas novidades preenchem esta edição. Uma é nova seção Radar, que reúne todas as tendências da área na última temporada e a outra é reportagem que fizemos sobre prevenção ao câncer da pele. Qual o papel da esteticista dentro desta luta?

A equipe Negócio Estética é uma grande entusiasta do setor e, em cada edição de nossa revista, procuramos transmitir, por meio de uma temática relevante, esta sensação aos nossos leitores. Não esqueça de acompanhar também nosso conteúdo pela internet e boa inspiração para você!

Para assinar, clique aqui!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here