Protocolo | Peeling de verão (romã efervescente)

0
485

shutterstock_115640806

O verão está chegando e a procura por peelings nas clínicas de estética tende a cair. Não no espaço da biomédica esteta Andrezza Ribeiro, a criadora do protocolo ‘peeling de verão’, ou ‘peeling de romã efervescente’.
Segundo Andrezza, “não é porque o verão está chegando que devemos descuidar dos tratamentos faciais. Uma boa avaliação e um bom peeling enzimático vai fazer o seu cliente brilhar nas festas de final de ano”.
A profissional explica ainda que o peeling de verão é feito do extrato de romã, um produto natural rico em antioxidantes, promove o rejuvenescimento e a melhora da pele, ao passo que as suas enzimas proteolíticas promovem a esfoliação das células superficiais, levando a renovação celular. De quebra, por ter como grande atrativo um ativo natural, promove a hidratação imediata, manutenção do equilíbrio hídrico da pele, estimula a produção de colágeno e previne os danos causados pela radiação UV. Bom, não é mesmo?
Andrezza ainda garante que o peeling pode ser feito em qualquer tipo de pele, em qualquer estação do ano e não causa vermelhidão. Anote.

PEELING DE VERÃO (Peeling de romã efervescente)

Limpe a pele de seu cliente com clorexidine
A seguir, faça uma leve abrasão com o peeling de diamante (atenção! a abrasão deve ser muito leve)
Misture 15 gotas de peeling de romã efervescente (renew zyme 30%) em um sachê com vitamina C a 500mg
Aplique a mistura no rosto com movimentos suaves e circulares. Deixe agir entre 5 e 10 minutos.
Remova com algodão e água.
Finalize com filtro solar.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here