Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil 2016

0
332

O Prêmio ABIHPEC Beleza-Brasil foi criado há quatro anos, com o objetivo de valorizar e promover as melhores práticas empresariais e apresentar entre os produtos inscritos, aqueles de maior destaque do setor, que a exemplo dos anos anteriores, foram avaliados por um júri multidisciplinar.

O objetivo do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil é promover o reconhecimento das práticas empresariais e dos produtos da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que conta com o apoio de importantes companhias da cadeia produtiva. O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil chega a sua quarta edição, estimulando o fortalecimento da indústria de HPPC e consolidando a essencialidade do setor para a manutenção da saúde e bem estar do consumidor. “O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil é um estímulo para que as indústrias de todos os portes apresentem a sua capacidade de inovação na criação de produtos cada vez mais diferenciados e que proporcionem melhor qualidade de vida para o consumidor. Para os participantes, bem como patrocinadores e jurados, esta é uma iniciativa bastante positiva para o fortalecimento da indústria nacional”, afirma João Carlos Basilio, presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, entidade idealizadora da premiação.

A cerimônia de entrega do prêmio 2016 aconteceu no dia 31 de outubro, na notória Sala São Paulo, a mais importante sala de concertos do estado de São Paulo. As empresas foram premiadas nas seguintes modalidades: Empresas, Produtos e O Perfumista, em uma noite especial que reuniu os principais executivos e formadores de opinião do setor.

Os grandes destaques da noite foram a Hinode, eleita Empresa do Ano, a Feito Brasil que ganhou na categoria Empreendedorismo e a Natura foi o destaque em Sustentabilidade.

“Nós acompanhamos o prêmio desde sua primeira edição e sempre aplaudimos com muito entusiasmo a todos os ganhadores. Seguimos acreditando que este sonho era possível e hoje estamos aqui, como vencedores da categoria Empresa do Ano. Estamos muito felizes”, afirmou Sandro Rodrigues, presidente da Hinode.

“Quero registrar o nosso reconhecimento a todas as empresas participantes, que conseguiram compreender a crise que o Brasil vem enfrentando e apresentaram, neste momento desafiador, cases diferenciados e criativos, que exploram, mais do que nunca – a inovação, a tecnologia, a comunicação e a sustentabilidade em seus produtos e serviços”, garante João Carlos Basílio.

Um dos momentos de grande emoção da noite, se deu através do trabalho de responsabilidade social do Instituto ABIHPEC, mostrando para todos o desfile das guerreiras no “De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer”, revelando a importância dos produtos de HPPC na vida e na melhora da autoestima das pacientes que estão em tratamento oncológico. As guerreiras desfilaram na Sala São Paulo materializando a maquiagem como importante ferramenta de transformação não somente da aparência, mas uma mudança de dentro para fora, impactando qualidade de vida de milhares de mulheres que estão nesta batalha.

Os premiados da noite foram:

Empresas –

Empresa do Ano: Hinode

Empreendedorismo: Feito Brasil

Sustentabilidade: Natura

Produtos –

Cuidados com a Pele Corporal: Mary Kay

Cuidados com a Pele Facial: Aché, com Densifiant Fórmulas Ultra Concentradas para firmeza e sustentação da pele

Cuidados e Tratamentos dos Cabelos: Natura, com Manteiga Concentrada Ekos Murumuru

Desodorante: Biozenthi, Desodorante para os pés

Maquiagem: Avon, com o batom ultramatte com efeito aveludado e FPS15

Perfumaria Feminina: L’Occitane, com o desodorante colônia Olinda, de L´Occitane au Brésil

Perfumaria Masculina: O Boticário, com Malbec Noir

Produtos Infantis: Betulla Cosméticos, , com os itens Turma da Mônica Kids

Produtos Masculinos: L’Occitane, com xampu cabelo e corpo araucária de L’Occitane au Brésil

Protetor Solar: Johnson & Johnson, com Neutrogena Sun Fresh Mousse Efervescente

Transformação Capilar: Sweet Hair, com The First, o primeiro xampu que alisa no mundo

Perfumista – 

Sophie Truitard, com a eau de toilette masculina Legend

 

Fonte: www.abihpec.org.br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here