Pés, mãos e pescoço merecem cuidados especiais

0
207

Sempre ouvimos falar que podemos saber a idade de uma pessoa pela mão e pescoço, não é verdade? Mas isso, com certeza, é coisa do passado.

Cada dia mais homens e mulheres não querem envelhecer e estão à procura de novidades para se cuidar. São inúmeros tratamentos indicados para estas áreas que sempre nos esquecemos de cuidar. Para não perdemos colágeno e elastina o ideal é começar a cuidar a partir dos 25 anos de idade, quando nosso corpo começa a diminuir a produção destas vitaminas.

O ideal é fazer o uso de FPS (Filtro de Proteção Solar) durante o dia e um creme específico para colo e pescoço durante a noite, além disso, podemos contar também com aparelhos como luz pulsada, radiofrequência e LEDs (Diodo Emissor de Luz).

LUZ PULSADA: Promove rejuvenescimento global da pele, amenizando vasos, manchas e rugas.

RADIOFREQUÊNCIA: Provoca o rejuvenescimento da pele, reduzindo a flacidez.

LEDs: Retarda o envelhecimento agindo na derme, epiderme e hipoderme.

Idealmente com a combinação desses três tratamentos ou mesmo com a aplicação de cada um isoladamente podem-se obter ótimos resultados na prevenção do envelhecimento destas regiões que são tão sensíveis.

Vale ressaltar também que precisamos cuidar dos nossos pés. Após um dia de trabalho e sapato fechado, o ideal é periodicamente tirar um tempinho para colocá-los em água morna, bem como esfoliar ou lixar e fazer uma hidratação.

Além do protetor solar diariamente, as mãos também devem receber esfoliação e hidratação pelo menos uma vez por semana.

Cuide bem do seu corpo e ele levará muito mais tempo para apresentar sinais de mais idade. Com todo o avanço da tecnologia na área da estética só não ficará bonita quem não dedicar um tempinho para se cuidar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here