Personalização do atendimento é destaque na Revista Negócio Estética 7

0
125

revista_NE7O que faz uma pessoa se sentir especial? Há muitas respostas para esta pergunta, mas fazer com que um cliente se sinta único é, com certeza, a chave para este dilema. E esta é a temática principal da Revista Negócio Estética 7: A personalização do atendimento em negócios do setor da estética. Além de trazer entrevistados que incorporam isso em seu dia-a-dia, nossa equipe colheu todos os pedidos dos nossos leitores enviados por e-mail e pelas redes sociais e fez reportagens especiais para você.

E o destaque desta edição vem cheio de entusiasmo! Uma conversa com Edy Guimarães recheia nossa matéria de capa e transmite bem o que é sua personalidade: autenticidade, compromisso com a qualidade e, é claro, bom humor. Trabalhando há 30 anos como esteticista, Edy alcançou um lugar importante no setor por valorizar o serviço personalizado e por lutar pelas boas colocações das esteticistas no mercado. Nesta entrevista, ela conta o que pensa sobre estes assuntos e relata um pouco de sua trajetória.

As reportagens técnicas, como já dissemos anteriormente, estão a gosto do freguês, bem como nossas leitoras e nossos leitores pediram. Um dossiê completo sobre estrias vai abordar as diversas causas do problema e o que há de mais eficaz em tratamentos. Entrevistamos profissionais de várias áreas para falar sobre o tema. A matéria sobre criolipólise também está em evidência na publicação, esta técnica nova é a atual mania dos centros estéticos. Outro assunto bem comentado em nosso portal foi a Bamboo Massage. A técnica que promete bem-estar e beleza de uma só vez está em voga e nós separamos um material bem interessante sobre ela.

Nesta sétima edição há muitas novidades. A primeira é a Série Finanças na Estética que terá continuidade nas próximas publicações. A coleção de reportagens vai ser como um manual que promete auxiliar você a organizar este ramo gerencial tão importante. A segunda é que, a partir de agora, a revista Negócio Estética terá 84 páginas e nossos leitores ganharão um pouco mais de conteúdo especial. Presentearemos também nossos assinantes com prêmios ganhos por meio de sorteios que serão feitos todos os meses.

Muitas coisas bacanas, não é? É uma imensa alegria para nós podermos dar estas boas notícias. Esta é a prova de que o nosso trabalho tem funcionado, mas nada seria tão bom se não houvesse a parceria dos profissionais de estética que nos acompanham. Vocês nos ajudam a crescer e é por isso que queremos fazer cada vez mais por vocês.

Não esqueça de acompanhar o nosso conteúdo pela internet. E para se tornar um assinante clique aqui.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here