O que fazer para rejuvenescer sem cortes e sem cicatrizes

0
803

Você já ouviu falar em soft lift ou LIQUID lift? Essa técnica visa o rejuvenescimento global facial com associação de preenchedores e toxina botulínica.

“Sem cortes, sem internações, sem cicatrizes, sem tempo de afastamento das atividades, sem anestesias é possível termos resultados eficientes e que impressionam”, explica Denise Chambarelli, dermatologista que tem clinica com seu nome na Barra da Tijuca, RJ.

“Explico sempre aos pacientes sobre o Liquid Lift como uma técnica de lifting não cirúrgico e que possibilita um resultado natural com menor custo. Esses aspectos são sempre levados em conta! “, afirma a médica.

O procedimento consiste numa combinação única de medicamentos injetáveis e absorvíveis, para recuperação do volume e juventude da face. É muito indicado para rejuvenescimento da face, correção de olhos encovados, aumento e realce das maçãs, atenuação das rugas e melhora da textura de pele. Tem duração de 12 a 24 meses.

“É baseado na associação de técnicas , como a aplicação de toxina botulínica, de preenchedores, e de estimulantes de colágeno, selecionados de acordo com a necessidade da pele de cada paciente, conforme avaliação médica”, ressalta Denise.
“O que mais impressiona normalmente é que a técnica possibilita resultados imediatos que ainda melhoram com o tempo devido ao estímulo de colágeno que surge posteriormente”,reforça a dermatologista.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here