Novidade! Método Gravidade Zero é a nova aposta para reduzir a flacidez facial e corporal

0
703

Desenvolvido pelas esteticistas Eli Monteiro e Ana Carolina Parreira, tratamento utiliza técnicas e dermocosméticos com tecnologia exclusiva

Dê adeus para a flacidez! Seja para aqueles que desejam manter o rosto com aspecto jovem e os músculos fortes ou para quem deseja acabar com as rugas e recuperar a firmeza do corpo, o método Gravidade Zero é a nova aposta do segmento da estética para o famoso ‘Projeto Verão’.

No dia 6 de outubro, em parceria com a BIOAGE, a esteticista das famosas Eli Monteiro e a esteticista revelação do Estética Business Awards 2019 Ana Carolina Parreira vão ensinar pela primeira vez para as profissionais de todo Brasil o passo a passo do revolucionário método Gravidade Zero no evento produzido pela BIOAGE, o Road Show Prime, em São Paulo.

Com o objetivo de trabalhar a remodelagem muscular facial e corporal, o método Gravidade Zero é feito a partir de poderosas manobras de massagem associadas a dermocosméticos de tecnologia exclusiva. A firmeza da face é recuperada e o contorno corporal é redefinido.

A sessão dura em média 1h30min e, além dos benefícios estéticos, proporciona bem-estar ao paciente relaxando toda a sua musculatura. Além disso, é possível notar mudança no rosto e corpo logo ao fim da primeira sessão. No entanto, segundo Ana Carolina Parreira, realizar entre 4 e 8 sessões impulsiona ainda mais os resultados do tratamento. “Sempre digo para minhas clientes que estética é saúde e é para a vida toda, assim como atividade física e uma alimentação balanceada”, explica ela.

A atriz Paloma Bernardi já é uma das clientes de Eli Monteiro adeptas ao método Gravidade Zero. “Eu gosto da massagem gravidade zero porque é um complemento da massagem redutora. A massagem reduz e o gravidade zero faz meu tônus melhor”, conta ela.

Em breve este novo método estará disponível nas melhores clínicas de estética com as mais renomadas profissionais do segmento.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here