No tratamento estético, a última impressão é a que fica

0
587

A finalização do procedimento facial deve gerar resultados e impactar positivamente o cliente
Com o propósito de higienizar profundamente e renovar a derme, a Limpeza de Pele é um dos procedimentos mais solicitados a profissionais e clínicas de estética. No entanto, quando esta é concluída, nem sempre o espelho mostra o que o cliente deseja, sendo uma imagem comum um rosto com vermelhidão e alguns focos de inchaço. Essa realidade pode e deve mudar hoje mesmo.

A questão é comum a outros tratamentos, tais como o Peeling e antiacne, e merece, mais do que destaque, solução, uma vez que envolve a plena satisfação de quem está deitado na maca. Tendo mapeado esses pontos, a BIOAGE uniu duas tecnologias exclusivas em prol do pleno atendimento a essas demandas: a Bio-Multiproteção Dia e Noite e a Selfie Correction. A partir destas, a Base Líquida UD FPS 60 foi desenvolvida.

Enquanto a Bio-Multiproteção Dia e Noite combate os radicais livres – responsáveis pelo envelhecimento cutâneo – por 24 horas, a Selfie Correction age no embelezamento, provendo efeito preenchedor biológico, o que implica em atenuar marcas de acne, linhas de expressão, rugas, hipercromias, olheiras e poros abertos de forma imediata e melhorando a aparência geral por meio da ultradefinição.

O resultado é uma finalização que vai além do mainstream (cosméticos), assegurando, além da boa aparência, tratamento anti-aging avançado e fotoproteção completa, benéficos para a derme a curto, médio e longo prazos.

Nesse cenário, o produto integra um ciclo virtuoso cujas etapas são a boa apresentação da profissional com uma pele exemplar, a finalização do procedimento que condiz com as expectativas do cliente e a indicação home care eficiente, visto que a base pode ser utilizada diariamente e assertivamente – para uma cútis bem cuidada e totalmente fotoprotegida –, prolongando e cultivando os resultados do tratamento profissional de forma sustentável.

A Base Líquida UD FPS 60 faz parte de um conceito inovador chamado “Flash Beauty Innovation” (FBI). Este toma forma com a finalização de protocolos faciais cuja finalidade é gerar encantamento até o último segundo. Isso ocorre com a uniformização integral da pele e é coroado pela praticidade das etapas que deixam a cliente pronta e com a pele devidamente tratada para as atividades da vida moderna. Mas não vamos prolongar tanto esse assunto, afinal, ele rende e muito para um próximo artigo!

Compartilhar
Artigo anteriorLESS IS MORE
Próximo artigoQuem emociona enriquece. A arte de emocionar para vender
Clélia Reis
Esteticista; Farmacêutica e Bioquímica; Graduanda MBA em tecnologia Cosmética; Curadora científica do Road Show Lipo Redux e Road Show Pele Nova; Responsável pelo desenvolvimento dos protocolos Rejuvexpress e Personal Lipo Redux; Gerente de Treinamento e Inovação Bioage Skincare Solutions.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here