Marca com conceito ultra tecnológico chega ao Brasil

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O que Kristen Stewart, Christina Hendricks e Jennifer Hudson tem em comum?
Além do sucesso, ambas são adeptas da Dermalogica, uma marca americana que há mais de 30 anos produz produtos para a pele.
As linhas são dividas entre profissional e home care, e tem um conceito diferenciado, chamado Face Mapping.
Se trata de uma análise (sem custo adicional), que ocorre no momento inicial que o cliente conhece a marca. A duração é de apenas alguns minutos, nos quais o processo divide a pele em 14 áreas, identificando não apenas o visual, mas também o toque do rosto e pescoço. Isso possibilidade reconhecer as necessidades da pele através de nuances de textura, temperatura e tensão – a seguir, essas informações são gravadas e um mapa gráfico da pele do cliente é gerado, fornecendo um guia dos produtos e tratamentos apropriados e é mantido em um arquivo para futuras consultas.

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Além disso, à época do lançamento, a Dermalogica foi considerada revolucionária pela recusa em utilizar cores artificiais, fragrâncias sintéticas, álcool, lanolina ou óleo mineral e também por se preocupar com o treinamento profissional, antes do produto chegar nas mãos dos consumidores.
No Brasil, a marca chega com quatro linhas para cuidados com a pele do rosto, Gray Line, AgeSmart, Medibac Clearing e UltraCalming. As fórmulas incluem alguns lançamentos para o uso exclusivo profissional.
Os produtos podem ser encontrados a partir de novembro – a linha profissional será vendida pela Imbel Professional Products, enquanto demais produtos para consumidor final estarão disponíveis no salão Laces, na unidade Morumbi de São Paulo.

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