Ganhadoras do Concurso Cultural: “Eu vou no 21º Congresso Internacional Científico de Estética”

0
68

O Congresso Científico Internacional de Estética é o encontro oficial dos profissionais das áreas de saúde, beleza e estética. O evento caracteriza-se pelo lançamento das mais recentes novidades, pesquisas e tendências mundiais.

Referência em inovação, tecnologia e conhecimento para os profissionais, nele são realizadas conferências com demonstrações práticas, workshops e cursos internacionais paralelos, ministrados pelos mais destacados profissionais médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos, endocrinologistas, nutricionistas, farmacêuticos, fisioterapeutas e esteticistas provenientes da: Alemanha, Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, Itália, Israel, Suíça, Uruguai, Venezuela, entre outros.

 

 

Ganhadoras:

Patrícia Angélica Pires Santolin

Frase: “É importante participar deste Congresso, pois são nestes eventos técnico-científicos que se têm uma ótima oportunidade de não somente atualizar ou se envolver com temáticas novas, mas também fazer contato com pessoas envolvidas na área em que desejo trabalhar, que é a Estética. A maioria destes eventos abre espaço para a apresentação de trabalhos científicos. É o momento oportuno para divulgar seus estudos e seu potencial, para um grupo de profissionais. Com isso, motiva-se o aluno em seu curso, assumindo este uma postura mais crítica sobre o  conteúdo ministrado em sala de aula. É um momento de novas realidades, experiências e convivências que se transformam em novas aprendizagens sobre a saúde da estética”.

Andréa Gonzalez Baroni

Frase: “Para ser um qualificado profissional devemos buscar constantemente conhecimento na área. É importante participar do 21°Congresso Científico Internacional de Estética, pois sem aprimoramento e reciclagem seremos mais um no meio de tantos e podem tirar tudo de nós, menos o conhecimento”.

Patrícia Berton

Frase: “Por que além de promotoras de bem-estar e beleza, esteticistas também são promotoras de saúde”.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here