Esteja com seu cliente em datas especiais no seu salão de beleza

0
126

O salão de beleza é um lugar que, em geral, remete às boas memórias. Mudanças de visual, preparação para eventos ou tempo para relaxar e cuidar de si mesmo são alguns dos bons momentos que as pessoas vivenciam no local. Aproveitando isso, é explorar esse sentimento positivo e oferecer serviços para datas especiais aos seus clientes. Que tal ir além do já conhecido “Dia da Noiva” e oferecer pacotes para comemoração de aniversários, confraternizações, entre outros?

É interessante mudar?

Sempre incentivamos os usuários de FLOWw a se reinventar na gestão do salão de beleza, afinal isso é uma característica essencial para garantir que seu estabelecimento siga crescendo no mercado. A reinvenção pode ser ajudada de diversas maneiras, como por exemplo, ter um sistema de gestão para que você possa fazer seu negócio diferenciar-se da concorrência e ter cada vez mais preferência dos seus clientes.

Salões de beleza e eventos: combinação que dá certo

Se a experiência em salão de beleza sempre remete a bons momentos, é importante usar isso de forma positiva. Noivas, por exemplo, têm saudades ao rever as fotos dos seus preparativos com as amigas e família no salão, amigas acham adoram passar uma tarde no salão fazendo unhas, se cuidando e passando bons momentos juntas, adolescentes curtem muito passar um dia de  SPA para comemorar um aniversário.

Com apenas esses exemplos já é possível se inspirar para criar formatos de serviços e pacotes que possam ser utilizados para esses eventos mencionados acima e outros. Ir além do “Dia da Noiva” é um diferencial: as pessoas querem comemorar datas como confraternizações, aniversários, despedidas de solteira, entre outros em lugares diferentes. Faça disso uma vantagem trazendo para seu salão esse tipo de evento. Para isso, ofereça pacotes com preço interessante, atendimento impecável e uma experiência especial.

Não se esqueça de divulgar corretamente

Conte com ajuda de FLOWww para realizar a divulgação das novidades para seus clientes usando técnicas de marketing de estética. Não se esqueça de conversar com sua equipe e prepará-la para saber oferecer e falar aos seus clientes sobre as vantagens de realizar eventos especiais em seu salão de beleza, SPA ou clínica estética.

A tecnologia será sua aliada

Faça fotos lindas e lembre seus clientes compartilharem com você as imagens que eles fizerem. Aproveite esses materiais para divulgar seu salão em redes sociais. Afinal quem não adora ver imagens de pessoas se divertindo?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here