Equipamento de LED realiza 30 tratamentos de beleza

0
265

ID - LED

Durante a Feira Estética in Rio, que termina hoje (23) no Rio de Janeiro, será possível conhecer o Antares, tecnologia que combina LED de alta potência e laser para potencializar resultados. Equipamento também proporciona por meio da sua terapia de luz e dos seus aplicadores exclusivos mais de 30 tratamentos de beleza e saúde.

Brasileiros que buscam um tratamento efetivo para manchas de sol na pele, sem o uso de ácidos – que restringe a exposição solar – acabam de encontrar uma novidade no mercado de estética.

Fabricado pela Ibramed, empresa brasileira líder na produção de equipamentos estéticos, o Antares, como é chamado, tem mostrado ótimos resultados na recuperação da derme, indicado para rejuvenescimento, acne e manchas na pele.

“Um aspecto que envolve o rejuvenescimento se relaciona às manchas de pele e pesquisadores têm estudado sobre o uso da fototerapia para seu tratamento. A hiperpigmentação resulta do aumento de produção de melanina. O LED pode ser usado no tratamento de manchas de pele relacionadas ao aumento de produção de melanina com bons resultados clínicos”, explica a dermatofuncional e fisioterapeuta Aline Stringhetta.

Além dos cuidados para a pele, o tratamento de fototerapia é indicado também para fortalecimento capilar e para queda de cabelo. “Ele é um dos únicos do mercado que ajuda a resolver este problema. É um tratamento com resultados mais potentes, sem ser térmico, dolorido e muito menos invasivo”, explica Aline.

Fonte: Aqui Acontece

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here