Confira algumas novidades presentes na 10ª edição da Estética in Rio

0
82

estetica

Mulheres, em geral, não poupam sacrifícios em nome da beleza. Vale até mesmo veneno de víbora para permanecerem belas. E olha que não se está falando aqui daquele comentário maldoso feito por uma conhecida peçonhenta! Na 10ª edição da Estética in Rio, feira para profissionais do ramo que acontece até segunda-feira (23), no Centro Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Centro do Rio, o que não falta é novidade no que refere a métodos e produtos para cuidar do rosto e do corpo.
Uma das opções, a neurotoxina de veneno de víbora é o princípio ativo de espécie de botox de longa duração.

veneno Segundo a organização do evento, o produto, batizado de Plenitude Poison Serum, tem poder de rejuvenescimento e pode ser aplicado em mais de 60 pontos da face.
A feira apresenta ainda máscaras faciais fotoativas, que transformam a luz de LED em energia celular e que prometem uma pele 12 vezes mais jovem, tratamento para acne feito com partículas de prata, aparelho digital de leitura da pele, que mede umidade, oleosidade e elasticidade da pele, que colocam a tecnologia à serviço da beleza.
Para o corpo, um dos destaques é a criolipólise de contraste, que promete reduzir em 42% a gordura localizada.
Com mais de cem expositores, a feira promove ainda 60 workshops para a capacitação de profissionais que queiram se inteirar dos novos produtos e técnicas de embelezamento da face e do corpo.

Fonte: G1
Fonte Fotos: Divulgação/Adriane Lopes

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here