Como estão as suas sobrancelhas?

0
233

Para esse assunto temos que conversar com um especialista chamado designer de sobrancelhas!

Já foi o tempo que qualquer pessoa tinha uma pinça e dava uma “limpadinha nas sobrancelhas”! O mercado evoluiu e já existe um profissional com habilidades técnicas para avaliar, corrigir ou simetrizar suas sobrancelhas de acordo com sua personalidade e perfil. a essa técnica damos os nome de visagismo!
Em nosso espaço recebemos inúmeras clientes com a sobrancelha bastante prejudicada em função de um mal trabalho. Recomendamos que ao fazer esse procedimento verifique que seu profissional tem curso especifico de “Designer de Sobrancelhas”! Pois, embora seja um curso simples, é nele que será ensinado técnicas de medição e harmonização das sobrancelhas em cada rosto. E um bom profissional consegue somar benefícios em sua fisionomia.

O mercado da beleza está crescendo muito; e se especializar é preciso, por isso temos que sempre estar antenados a boas dicas de profissionais que tem referência e domínio do que faz!

Outro assunto tão importante e que pouco se fala ou observa; é a necessidade dos instrumentos utilizados no procedimento esteja devidamente dentro das normas de biossegurança ou seja, objetos que de uma forma ou de outra, estão em contato com a pele devem estar devidamente esterilizados pois existe grande risco de contaminação e risco biológico. Você se atentou para isso? Pois saiba que um pelo arrancado na pinça deixa na pele um caminho aberto para contaminação, e existe sim perigo nessa área de doenças transmitidas pelo sangue, embora não se observe isso!

Verifique junto ao local onde costuma frequentar esse detalhe importante; o uso de autoclave na esterilização!
Para você profissional da beleza que quer ser um designer de sobrancelhas, certifique-se de que está trabalhando de maneira segura e eficaz com sua cliente!

Na próxima matéria me aprofundarei em doenças patológicas!

Aguardem!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here