Como escolher o melhor tratamento estético corporal?

0
280

Andrezza

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Eu ando meio “zonza” com tantas informações, dúvidas e esclarecimentos, pois já estamos ‘quase’ no verão, e com ele as roupas começam a diminuir e as técnicas para redução de medidas a aumentar.

Tenho que admitir que, quando falamos em corpo, me sinto totalmente tentada a tanta tecnologia, pois, desde setembro as ofertas para adquirir o corpo perfeito surgiram de forma incontrolável e hoje existem milhares de técnicas que vendem o “corpo escultural”.

Sendo sincera: Desculpem-me os profissionais que aplicam e os seus pacientes que compram, mas todos nós sabemos que esse corpo não se compra, se adquire/conquista com muita dedicação e fidelidade com o educador físico e a clínica estética!

As técnicas até existem e há muita coisa boa, mas elas não servem para emagrecer, e sim “lapidar” o que pode ficar ainda mais belo.

Atualmente, as melhores clínicas são aquelas que prezam uma anamnese minuciosa e muito sincera.  Creio também que as terapias combinadas com técnicas exclusivas de renovação corporal são a que existem de melhor – particularmente, não acredito em pacotes, mas em uma avaliação bem detalhada, em um profissional que tenha disponível várias técnicas e que elas se adaptem a você! Um exemplo, bacana e infalível para conquistar a barriguinha dos sonhos é: carboxiterapia + criolipólise + drenagem linfática!!!  Parece simples, mas ajustar as sessões e se sentir satisfeito com os resultados é o ‘x’ da questão! Não deixe de procurar uma nutricionista e aproveite para fazer os exames de rotina, procure seu médico, frequente uma academia, pratique os exercícios físicos…  Além de fazer bem para o corpo, faz bem para a mente, socializar é tudo de bom!!!

Por fim, invista em tratamentos estéticos corporais, pois, quando bem orientados, ajudam a minimizar as alterações inestéticas, fazendo que a sua satisfação aumente a cada sessão. Auto estima e tratamentos a favor da beleza e da saúde andam lado a lado.

Não tenha receio de perguntar! Seja a mudança visível do seu corpo. Acredite, ela acontece!

Fonte Foto: http://i2.esmas.com/galerias/fotos/2013/5/Tips_OKVientre-plano-1-c04ad9b5-c980-11e2-9062-7637b2d61c06.jpg

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here