Começa neste final de semana o “1° Congresso Científico de Estética Avançada” em Minas Gerais

0
90

Está chegando a hora de Minas Gerais ser o palco de mais um evento científico para os profissionais e interessados da área estética, isso porque será realizado no dias 23 e 24 de agosto, o “1° Congresso Científico de Estética Avançada”, realizado pela fisioterapeuta Ludmila Bonelli.

A ideia de promover este evento surgiu ao longo da carreira e do seu grande conhecimento na área, que ao viajar pelo Brasil participando de palestras e eventos do ramo, sentiu a falta de haver algum grande evento no seu Estado, e com isso, com o contato de outros profissionais e especialistas, teve a ideia de promover esse encontro que promete agitar Minas Gerais com o objetivo de disponibilizar o conhecimento e aprimorar as técnicas com os seus colegas de trabalho, “Muita gente busca em congressos aperfeiçoar os seus conhecimentos. Durante os eventos que frequentei muitos deles tinham o foco mais comercial e menos científico. O objetivo do 1° Congresso Científico de Estética Avançada é fazer um encontro multidisciplinar, que visa em uma estética mais séria e objetiva, tornando-se um congresso diferenciado”, explica Ludmila.

O projeto e a organização já estão prontos e estão aguardando o grande dia. A expectativa é de que compareçam em média 450 pessoas, dentre eles, esteticistas, fisioterapeutas, enfermeiros entre outros, que por meio de palestras, abordarão sobre diversos assuntos com base científica. Além disso, haverá estandes com demonstrações práticas, tirando as dúvidas e demonstrando os procedimentos aos interessados e feiras com as novidades tecnológicas e cosméticas.

Por que em Minas Gerais?                                                                          

Natural do Estado, Ludmila pretende expandir e aguçar o interesse dos mineiros, pois acredita que há muita gente competente, ela também conta sobre a escolha do espaço, “Há poucos eventos interessantes para nós do ramo estético por aqui, portanto quero alavancar o segmento na região e o interesse no ramo. A escolha do espaço foi o auditório Granada do Minascentro, um centro de convenções bem conhecido. Quem for conferir não vai ter muita dificuldade na localização e outros fatores como hospedagem e alimentação”, revela.

A reunião científica será realizada no auditório Granada do Minascentro, localizado na rua dos Guanajaras, 1022, em Minas Gerais.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here