Clínica dermatológica fará ação a preços populares

0
268

A Clínica LeDerme, coordenada pela Dra. Letícia de Chiara Moço (Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD) e localizada na torre do Shopping Tijuca, vai passar a abrir um sábado por mês, a partir do dia 21 de maio, das 9 às 15 horas, exclusivamente para atender pessoas com renda comprovada de até dois salários mínimos.
Segundo a dermatologista, o projeto, batizado de ‘Ambulatório de Dermatologia LeDerme’, “tem por objetivo democratizar o acesso da população a consultas e procedimentos na área, oferecendo serviços e tratamentos a preços populares, ajudando na prevenção de doenças de pele, especialmente o câncer, e elevando a autoestima desses pacientes”, explica a médica.
Com consultas a R$ 80,00 e procedimentos estéticos a partir de 150,00, o ‘Ambulatório de Dermatologia LeDerme’ vai oferecer peelings (de cristal e químico), preenchimentos com ácido hialurônico, aplicação de Toxina Botulínica e limpeza de pele para tratar queixas como acne, manchas, rugas, olheiras e fotoenvelhecimento, entre outras.
Antes de se submeter a qualquer procedimento, porém, todos os pacientes passarão por uma minuciosa consulta de avaliação com a Dra. Letícia de Chiara. Para garantir o atendimento pelo projeto, o paciente tem apenas que apresentar um comprovante de renda.

Serviço | Ambulatório de Dermatologia LeDerme:
Av. Maracanã, 987 – Torre 03/salas 1003 e 1004
Shopping Tijuca
Tel.: 3169.0371

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here