Chega ao Brasil tecnologia exclusiva que estimula em até 10 vezes a produção de ácido hialurônico na pele

0
284

Novo Hyladerm 10 é composto por 9 moléculas diferentes de ácido hialurônico e estímulo à produção do ácido hialurônico natural

Neste mês chega ao mercado nacional a exclusiva tecnologia Hyladerm 10, desenvolvida com o objetivo de potencializar a hidratação do tecido cutâneo e sua regeneração a partir da ação preenchedora e antiaging.

A tecnologia associa 9 diferentes tipos de ácido hialurônico, de baixo e alto peso molecular, além de estímulo à produção do ácido hialurônico natural ajudando assim a manter a pele saudável de dentro para fora e de fora para dentro.

Profissionais da área estética podem conhecer a tecnologia por meio de uma nova máscara de Ácido Hialurônico indicada para todos os tipos de pele. Com textura leve e toque suave, a máscara hidrata preenchendo rugas e linhas de expressão. Pode ser utilizada com microcorrentes, peeling de cristal, peeling de diamante, peeling ultrassônico, LED e laser.

Outra opção para experimentar a nova tecnologia é com o novo sérum de ácido hialurônico. Com textura leitosa e toque leve, o item mantém a elasticidade da pele e pode ser utilizado com ionizador na polaridade positiva ou com peeling ultrassônico.

Para mais informações, siga @CleliaReis na rede social.

Compartilhar
Artigo anteriorMude a “forma de comunicar” e conquiste novos resultados em vendas na estética
Próximo artigoA Evolução da Vitamina A
Clélia Reis
Esteticista; Farmacêutica e Bioquímica; Graduanda MBA em tecnologia Cosmética; Curadora científica do Road Show Lipo Redux e Road Show Pele Nova; Responsável pelo desenvolvimento dos protocolos Rejuvexpress e Personal Lipo Redux; Gerente de Treinamento e Inovação Bioage Skincare Solutions.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here