Benefícios da Esfoliação

0
693

O verão estava a todo vapor. Aproveitamos piscina, praia e muito, mas muito sol. A pele parecia estar saudável e viçosa, mas com o passar dos dias ela se torna áspera e ganha aspecto desidratado.
Neste momento nos damos conta de que devíamos ter hidratado mais o bem tão precioso que temos em nosso corpo. Mas também nesta hora rechear a pele com hidratante já não ajuda como deveria. Então, entra em ação uma atitude que muda tudo o dano que está apresentando. A palavra de ordem é esfoliar ou fazer uma boa gomagem.

BENEFÍCIOS DA ESFOLIAÇÃO:
Fazer a esfoliação com um profissional habilitado é importante para obter todo benefício que a iniciativa permite. É possível notar que esfoliar promove renovação celular, retira células mortas, afina e prepara a pele para a penetração de cosméticos, melhora circulação sanguínea, elimina toxinas e estimula a produção de colágeno. Além destes atrativos, sentir a sedosidade no toque garante ainda mais a vontade de fazer o procedimento.

QUEM PODE FAZER?

O processo de esfoliação pode ser feito por aqueles que buscam ter uma pele com qualidade e com verdadeiro aspecto de beleza e viscosidade. É importante observar todos os sinais de que a pele pode receber o tratamento. Alergias podem ser comprometidas, por isso é importante tomar cuidado na aplicação do creme apropriado para a função.
É indicado realizar tal atividade em qualquer estação, mas é válido ressaltar que há cada 15 dias se a atividade for feita o resultado tem aparição muito relevante para qualquer tipo de pele.
Ainda mais nesta época do ano onde ficamos com a pele ressecada, a esfoliação propicia com que o hidratante haja com muito mais eficácia. Lembre-se: usar o filtro solar ajuda a manter a pele sempre renovada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here