Aparelho estimula produção de colágeno

0
900

Esteticistas, anotem: durante a realização da 10ª. Edição da Beauty Fair, entre os dias 6 e 9 de setembro, em São Paulo, a importadora VR Medical apresentará seu Derma Erase, dispositivo médico com microagulhas de aço inoxidável que perfuram levemente a pele, segundo a técnica Indução Percutânea de Colágeno, e estimulam a produção da molécula proteica, além de aumentar em até 300 vezes a penetração de ativos na pele.

004271O Derma Erase é formado por um “rolinho” com 540 agulhas de diversos tamanhos, responsáveis pelos furinhos causados na pele após o deslizamento do aparelho, que não provoca descamações nem forma casquinha na pele. É especialmente indicado para tratamentos de rejuvenescimento, cicatrizes de acne, estrias, flacidez de pele, alguns casos de alopécia (queda de cabelo) e cicatrizes de queimaduras, além de melhorar o aspecto geral da pele.

De acordo com testes realizados em 18 pacientes com cicatrizes de queimaduras, verificou-se, segundo a empresa, que 45% teve aumento na criação do colágeno e elastina e melhora de 80% no aspecto estético da lesão. Além disso, 22 mulheres com estrias causadas pela gravidez obtiveram resultados satisfatórios com apenas uma aplicação.

Segundo a fisioterapeuta Mariana Negrão, o Derma Erase é registrado pela Anvisa: “Recomendo a utilização justamente pela garantia de estar usando um produto de qualidade e estéril e, além disto, poder oferecer aos pacientes o que há de melhor no mercado, com segurança e dentro da lei”.

O aparelho que pode ser utilizado por profissionais esteticistas, fisioterapeutas, farmacêuticos e biomédicos deve ser adquirido com Registro Profissional e amplo treinamento. O equipamento pode ser encontrado na Casa da Estética.

Fonte: Beauty Fair

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here