Anestesia & Micropigmentação

0
1320







As pesquisas e os constantes avanços no mercado da Beleza não param e a cada dia somos apresentados a novos protocolos e procedimentos. Na área da Micropigmentação, não poderia ser diferente. A cada dia novos profissionais micropigmentadores se especializam e são absorvidos pelo mercado de trabalho, passando a oferecer estes serviços para a sua clientela. Mas além da técnica e dos conhecimentos básicos sobre os procedimentos em Micropigmentação, há um outro aspecto muito importante a ser considerado: a anestesia.

É preciso informar os profissionais micropigmentadores sobre a importância e também sobre os riscos da anestesia, tanto para o paciente quanto para a profissional. Durante a minha palestra “Anestesia e Aplicabilidade”, no 2º Congresso Cientifico Internacional de Micropigmentação, na Estética in Rio 2015, vou abordar estes e outros assuntos relacionados ao tema “Anestesia”, como por exemplo: as substâncias proibidas ou de má qualidade que devem passar longe de nossas cabines, afinal procedimentos anestésicos irregulares, podem causar desde uma reação alérgica até a necrose do tecido.

Mas não é preciso abandonar a anestesia… Ela é um recurso importante e durante a palestra, vou mostrar como usá-la de maneira segura e eficaz.

Para poder falar com propriedade sobre o tema da anestesia na micropigmentação, desenvolvi diversos estudos juntamente com médicos anestesistas, farmacêuticos e cosetólogos, sempre apoiado por pesquisas na área.

Quem sou eu? Atuo na área Estética há mais de 10 anos. Sou proprietária de um centro estético, em Santo André – SP, e um dos principais nomes na área da Micropigmentação da região. Além de ministrar workshops em diversos cidades brasileiras, participo de programas de televisão, mostrando procedimentos e manutenção para ter uma sobrancelha bonita, sempre com cautela e segurança. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here