Óleo na pista

Os óleos essenciais são uma febre e uma oportunidade para o seu negócio em tempos de tanto stress – que também afeta a pele. Que tal conhecer um pouco mais sobre esta tendência crescente e aprender a usá-los em tratamentos corporais e faciais? Karina Hollo (@karinahollo)

Orient Express

K-Beauty e J-Beauty são termos que fazem parte da vida dos beauty lovers já há algum tempo. A primeira envolve uma rotina com até 10 passos. A segunda, consiste em uma abordagem de beleza sofisticada e simples ao mesmo tempo, inspirada em ingredientes naturais e apoiadas por muita ciência e tecnologia. Mas o fato é que a filosofia oriental de cuidados com a pele tem nos ensinado muito, impactando inclusive na estética. “Os orientais levam o skincare muito a sério. Ele está enraizado na cultura, que desde cedo ensina a importância de uma pele saudável”, analisa o dermatologista Amilton Macedo, de São Paulo.

A hora e vez da intradermoterapia pressurizada

A técnica elevou o setor da estética a outro patamar por permitir que profissionais que não têm habilitação para realizar procedimentos injetáveis possam oferecer rinomentomodelação de nariz e queixo, harmonização facial, skinbooster, crescimento capilar e outros tantos tratamentos que até então só podiam ser feitos usando agulhas. Excelente notícia também para a (o) cliente que deseja o resultado eficaz, rápido e prolongado alcançado com as injeções, mas não quer se submeter a elas ou tem pavor de agulhas. Saiba mais.

Colunistas

Vitrine de Lançamentos

PARAFINA ATIVADORA CENOURA E SOL

D´ÁGUA NATURAL

TORRE + OXY

TONEDERM

BAUME CICAPERFECT B5

DERMO MAKEUP

BIOSSEGURANÇA: cuidados importantes para sua segurança e de seus clientes em período de pandemia.

Solução estratégica para o novo mundo, com excelente custo benefício - Monica Turqui e Pamela Lopes

Negociação e Vendas: A arte de se conectar e encantar o cliente com William Lin