O poder absoluto da beleza

0
186

A pele, como maior órgão do corpo e mais exposto, deixa ainda mais evidente os sinais enviados pelo nosso organismo, que são consequências de diversos processos, entre eles o de envelhecimento. Este é extremamente “sintomático” e costuma ficar “estampado” no rosto das pessoas por meio de rugas, flacidez, tonalidade apagada e manchas.

Há diversos fatores que causam o temido envelhecimento cutâneo e podem se enquadrar em duas categorias: intrínsecos e extrínsecos. O primeiro remete aos que são inerentes à estrutura dos seres humanos – interno –, enquanto o segundo está relacionado ao meio ambiente.

O envelhecimento intrínseco envolve a genética e transmissão de características de geração para geração. O que compõe o cenário (Sol, poluição, tabagismo e álcool) em que crescemos e vivemos é responsável pelo envelhecimento extrínseco.

Juntos, esses elementos impactam negativamente em funções fisiológicas fundamentais para conservar nossa pele jovem e, principalmente, saudável, como: produção de colágeno, mecanismos de hidratação, defesa da pele e capacidade de regeneração das células, entre outros, que são particulares de cada um deles. Por exemplo: os raios solares e o tabagismo podem desencadear mutações genéticas e má oxigenação da pele, respectivamente.

Nesse contexto, fabricar produtos dermocosméticos com ativos que contemplem a miscelânea de fatores mencionados se mostra um desafio pertinente e muito interessante. Esse propósito nos levou ao desenvolvimento de um tratamento facial inovador, feito de acordo com os mais altos padrões de qualidade do ouro, com certificação GMP (Good Manufacturing Practice).

Por milhares de anos até hoje, o ouro continua sendo admirado por sua capacidade de permanecer inalterado, mesmo com o passar do tempo. Ele é rico em oligoelementos e microminerais, que protegem a pele contra o envelhecimento cronológico. Essas pequenas partículas de metais possuem alto poder hidratante, além de fornecer luminosidade, elasticidade e firmeza.

Com base neste minério, criamos o Kit Bio-Mask Ouro, composto por três máscaras e um sérum com verdadeiras partículas de ouro. Os itens têm funções distintas e que se complementam.

Confira os produtos e seus principais ativos:

• Bio-Mask Ouro: esse é o FIRMADOR MAGNÍFICO. Entre seus ativos, estão o Nanovetor DMAE e o Colágeno. O primeiro atua no efeito lifting imediato e proporciona firmeza à pele, enquanto o segundo é indispensável para conservar o aspecto jovial.

• Bio-Mask Ouro Rosê: ANTIGLICANTE VALIOSO, é composto por ativos, como Anti-OX 3D e Nanovetor Resveratrol. Isso significa que ele impede o processo de união entre açúcar e proteína, prejudicial à aparência da pele, e fortalece os mecanismos de defesa da epiderme.

• Bio-Mask Ouro Branco: conhecido como VOLUMIZADOR ABSOLUTO, ele age com os ativos Ten’s Up e Acquabio. Assim, ele hidrata a pele estimulando a produção de aquaporinas-3 e distribuindo a água de forma inteligente, além de realçar o contorno facial e reduzir as rugas, tendo uma ação antienvelhecimento imediata e prolongada.

• Bio-Serum Ouro: são as GOTAS PRECISOSAS REJUVENESCEDORAS DE OURO. Elas repõem oligoelementos e minerais da pele e, com a performance de células-tronco vegetais, a protege contra as externalidades. Outro ativo especial é o Collalift-18, que suaviza os sinais de envelhecimento ativando o colágeno em todas as camadas da derme.

Todas as máscaras são peel-off, então elas se transformam numa espécie de segunda pele após secar. O mecanismo oclusivo potencializa a eficácia dos ativos e melhora a sua permeabilidade. E o sérum complementa a ação para o rejuvenescimento completo da pele.

OBS: a orientação é aplicar o sérum antes e após a máscara pelo fato de suas propriedades elevarem o nível de permeabilidade cutânea. Ele também pode ser utilizado na extensão Home Care, potencializando o tratamento.

A partir da primeira sessão os resultados são visíveis e, com cinco, são extremamente significativos. Isso porque são produtos que não agem apenas superficialmente, mas sim de forma que a derme seja preservada e recuperada em seus níveis mais profundos por meio de ativos eficientes já consagrados no segmento.
Destacando todos os benefícios científicos, o “glamour” do ouro e das cores refinadas acaba sendo colocado em segundo plano: é o toque final perfeito para um procedimento com um potencial notável quando se trata do combate ao envelhecimento cutâneo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here