O ABC da Beleza

0
211

Numa época em que a expectativa de vida está cada vez maior, um dos grandes desafios da cosmetologia é desacelerar o processo do envelhecimento, em especial o envelhecimento da pele. Nós sabemos que não é possível barrar o efeitos do tempo na pele, mas através de pesquisas e tecnologias é possível proporcionar tratamentos que revertem e previnem amplamente os desajustes cutâneos, sejam eles cronológicos ou induzidos frente a ação de agentes oxidantes.

À medida que envelhecemos cronologicamente a nossa pele se modifica por um desgaste natural inevitável. A pele também fica suscetível a alterações na sua espessura e na tonalidade natural, e perde sua vitalidade e hidratação. A perda dos inúmeros constituintes epidérmicos como lipídeos, proteínas, água, aminoácidos, contribuem para as alterações fisiológicas, e todas essas transformações favorecem o surgimento de rugas na pele.

Através de um incremento tecnológico, é possível associar 3 princípios associados para o rejuvenescimento facial:
1º. Scaling Up: Ampliação de reparação cutânea com resultados através da interação de ativos que revertem os danos celulares e o desgaste cutâneo.
2º Tecnologia IC Max Ultra Light: Indução de Colágeno maximizada através de associação ativa que proporciona maior captação, absorção e transformação de energia para o rejuvenescimento facial.
3º Complexo Polivitamínico. As vitaminas são elementos nutritivos essenciais para a vida. Advém em sua maior parte da nossa alimentação. No organismo aumentam as atividades mitocondriais e celulares. As vitaminas na pele promovem aumento da regeneração cutânea, proteção antioxidante contra radicais livres, ação clareadora, antirrugas e preventiva.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here