Inovação na Estética

Soluções inovadoras podem alavancar pequenos e grandes negócios na estética!

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O empreendedorismo e a inovação é a área que impulsiona cada dia mais o mundo e o setor de beleza para frente. Ter uma ideia para iniciar algo novo não basta principalmente esse ano que não houve como blindar o setor diante da intensa crise que abalou o mundo dos negócios. Neste novo cenário a inovação aliada à criatividade se tornou uma estratégia mágica nos centros estéticos exigindo novas abordagens tecnologias, dermocosméticos e protocolos diferenciados.

Os novos modelos de negócios exigem um diferencial extraordinário! A mulher moderna é atualizada, valoriza a inovação com objetivo de resultados rápidos, perfeitos e de preferência não invasivo, hoje o consumidor não realiza suas compras por impulso estão em busca de obter um melhor custo x benefício somado a experiência sensorial com resultados de alta performance e isso exige melhor gestão, criatividade e inovação dos líderes do setor.

As indústrias tem um papel fundamental no processo e cultura inovadora no segmento. É encantador participar de um congresso científico de estética e cosmetologia, as empresas e mestres investem em pesquisas e estudos para trazer o que há de melhor para os profissionais, portanto o profissional tem em suas mãos oportunidades surpreendentes para fazer o seu negócio crescer e enaltecer o processo ultrapassando os limites da beleza e bem estar.

Acredite soluções inovadoras podem alavancar pequenos e grandes negócios. De acordo com especialistas, a inovação é um fator que agrega valor ao seu negócio e deve ser implantado em todos os setores e processos de uma clínica.

Quais os pontos chaves para despertar uma cultura inovadora?

> Amplie a sua mente, pense fora do normal;
> Saia da zona de conforto;
> Faça às pazes com as possibilidades;
> O produto principal de uma clínica é um menu de serviços bem elaborado, ele desperta a necessidade e desejo da compra;
> Melhore um produto ou serviço existente de forma que seu cliente perceba a diferença;
> Sempre que implantar um novo serviço retire um tratamento antigo que não tenha procura ou demanda;
> Reúna equipe para feedback e sugestão com frequência poderá surgir ideias brilhantes;
> Aposte no marketing de experiência;
> Fique atenta nas inovações tecnológicas e dermocosméticos, eles são essências para o crescimento do seu negócio;
> Torne a rotina do seu espaço mais eficiente através de processos e software, assim você gera um padrão de qualidade no atendimento e aumento nas vendas.

Desejo muito sucesso a todos.

Grade abraço e até breve!

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Alessandra Fregoneze
Alessandra Fregoneze é Fisioterapeuta com 11 anos de experiência no segmento, MBA em Gestão e Atuação Clínicas e SPAS, é pós-graduada em Medicina Tradicional Chinesa, autora do módulo Aurículoterapia Aplicativo Meihuanet, Especialista em Reabilitação Orofacial (D.T.M) e Estética Funcional Aplicada à Posturologia, é Consultora em startups e novos negócios da área de Estética e Bem Estar e ministra cursos sobre gestão, marketing e menu de serviços.

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