Crioindução para preenchimento de rugas

1
1475
crioindução

A Terapia de Preenchimento associada à Crioindução cutânea e à entrega de oxigênio celular tem como principal objetivo reestabelecer as funções metabólicas da pele, aumentar a capacidade de regeneração, proteção e reorganização dos componentes da matriz para um rejuvenescimento completo, com preenchimento instantâneo das linhas, rugas e sulcos.

O oxigênio é essencial para a vida, é o elemento responsável pela respiração celular, ou seja, gera energia para que o corpo exerça todas as suas funções. A sua presença fortalece o sistema nervoso, o sistema imunitário e outras funções importantes.

Na pele o fornecimento de oxigênio permite combater a ação dos radicais livres, acelerar o metabolismo e, consequentemente, diminuir o estresse oxidativo, além de aumentar o aporte de nutrientes para as células.

A perfluorodecalina é o principal componente ativo que favorece o transporte de O2 para os tecidos, pois atua como uma esponja que retém o oxigênio, armazenando-o para ser disponibilizado de acordo com a necessidade celular. E essa entrega é potencializada devido ao mecanismo de resfriamento da pele, denominado Crioindução cutânea.

A Crioindução cutânea é uma tecnologia de resfriamento gerada através da força mecânica exercida em nanocápsulas que formam cristais de gelo, capazes de diminuir a temperatura local, fornecendo efeitos anti-inflamatórios, aumento da resposta imunológica e agradável sensação refrescante. Todo o processo é intensificado com um sistema bicíclico de estimulação, o Power Sculpt, que é caracterizado por uma caneta capaz de realizar movimentos de massagem através da vibração ritmada e linear, proporcionando um efeito lifting imediato.

Os ativos que compõe o tratamento intensificam o efeito preenchedor do microrrelevo cutâneo.

  1. Perfluorodecalina: É conhecido também como sangue azul ou artificial, pois é responsável por transportar Oxigênio para dentro das células, agindo como uma esponja que retém oxigênio, armazenando-o para que as células possam retirar conforme a necessidade.
  2. Energenic: É um ativo obtido a partir da tecnologia da cultura de células-tronco da Globularia Cordfolia, planta encontrada nas montanhas da Europa e da Ásia Central. É muito resistente, cresce em altitudes de até 2000 metros e sobrevive a temperaturas de até -30°C. Aumenta a longevidade celular, pois atua através de um processo denominado HORMESE, que permite que as células e até mesmo o organismo mobilizem suas defesas contra um estresse, com a finalidade de melhorar a resistência contra futuros estímulos danosos.
  3. Nanoesferas de Ácido Hialurônico: Ácido Hialurônico de baixo peso molecular, microencapsulado e desidratado. Ao penetrar na epiderme, intumesce e aumenta rapidamente seu volume, podendo aumentar em até 1000 vezes o seu tamanho em molécula de água, preenchendo as rugas de dentro para fora, e ainda oferecer maior estrutura, densidade, volume, hidratação e preenchimento instantâneo.
  4. Extratos de Aloe Vera: Possui alto poder hidratante, com ação cicatrizante e regenerador do tecido.
  5. Polifenóis do Vinho: É composto por frações ativas de Resveratrol, altamente antioxidante, capaz de proteger o DNA mitocondrial, as células-tronco e a matriz extracelular dos danos oxidativos, além de estimular os fibroblastos para a síntese de colágeno.
  6. Extrato de Cáctus: Rico em água, fibras, vitaminas B e C, ferro, magnésio, cálcio, aminoácidos e flavonóides, que hidratam, nutrem, regeneram e aumentam a resposta imunológica celular.
  7. Exopolímero Glacial: É um ativo obtido através da biotecnologia de transformação, originário das geleiras e mares glaciais da Antártida. Protege a pele frente às agressões extremas, conferindo redensificação da derme, estímulo de colágeno I, IV, elastina, hidratação e diminuição das linhas e rugas.
  8. Ácido Mandélico: É um alfa hidroxiácido de alto peso molecular, que penetra de forma lenta e uniforme na pele. Promove alterações das ligações intercelulares com diminuição da coesão dos corneócitos e descamação do estrato córneo, acelerando o processo de renovação celular. Possui ação despigmentante para todos os tipos de pele, pois atua na inibição da síntese de melanina e na remoção dos pigmentos hipercrômicos já formados.
  9. Ácido Ferúlico: É um potente antioxidante fenólico, encontrado nas folhas e sementes de muitas plantas, especialmente em cereais como arroz, trigo, aveia e também em plantas como café, alcachofra, laranja e abacaxi. Possui um potencial fotoprotetor, agindo como uma barreira de membrana celular, impedindo a ação dos radicais livres.
  10. Ácido Lático: É um alfa hidroxiácido derivado do leite, é um componente do Fator Natural de Hidratação e possui alto poder umectante. Atua na regulação do pH, hidratante, umectante, rejuvenescedor e clareador da pele.
  11. Ácido Málico: É um ácido associado à uma molécula lipofílica para maior afinidade e permeabilidade cutânea. Atua no clareamento efetivo de hipercromias faciais com ação rápida, conferindo luminosidade à pele.

O Tratamento tem como objetivo rejuvenescer a pele através da capacidade de regeneração, defesa, estímulos de elementos estruturais, preenchimento instantâneo com tecnologias diferenciadas que potencializam os efeitos dos ativos.

banner-digital-728x90px-criogenico

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here