Como agregar valor aos seus tratamentos utilizando as máscaras faciais

0
392

Ola pessoal, hoje quero falar sobre um dermocosmético que tem muita utilidade no nosso dia a dia e que podemos aplicar em váriosssss tratamentos. As máscaras faciais!
Particularmente é um dermocosmético que gosto muito e que consegue agregar mais valor aos nossos protocolos e o que tem valor, não se precifica!
O que eu quero dizer com isso?
Muitos profissionais reclamam sobre a disputa de preços com a concorrência, a melhor forma de sair deste problema é agregar valor ao seu tratamento.

Valor x Preço
Valor e preço são duas coisas completamente diferentes no mundo das negociações. Quando se fala em valor de determinado produto, as pessoas imediatamente remetem para o gasto, ou seja, para quanto estão dispostas a desembolsar. E é aí que está o X da questão: dinheiro está relacionado a preço, e não a valor. O valor só existirá se o produto ou serviço apresentar algum benefício ao cliente.
Valor é o benefício que o cliente ganha ao contratar o serviço, e o benefício precisa atender os desejos do seu cliente, você precisa vender o que o seu cliente quer comprar, e definitivamente ele não quer comprar um tratamento contra lipodistrofia ginóide, nem um tratamento para acne inflamatória.
O que ele quer comprar é uma pele livre de espinhas e cravos, com mais brilho, luminosidade, controle da oleosidade e redução de poros, ou um corpo mais modelado com uma pele lisa, mais firme e sem o efeito casca de laranja.
Não venda simplesmente o serviço, mas sim, o PORQUÊ do serviço e todos os seus benefícios na vida do cliente. Esta lógica deve ser aplicada em toda a comunicação que você fizer.
E as máscaras podem ajudar muito para agregar benefícios em seus tratamentos e até diferenciar e personalizar o tratamento de uma forma econômica para você, por exemplo:

Quanto custa uma limpeza de pele básica (acne não inflamatória), como a descrita abaixo?
1. Higienização
2. Esfoliação
3. Tonificação
4. Emoliência (extração, assepsia)
5. Máscara calmante
6. Filtro Solar

Lógico que o valor dos tratamentos são influenciáveis por algumas variáveis como cidade, bairro, local…. Mas vamos pensar em um valor como exemplo apenas, então vou deixar a limpeza de pele básica com o protocolo descrito acima por R$ 60,00 reais.
E quanto custa uma limpeza de pele com revitalização e preenchimento de ouro? Ou com revitalização de caviar?
Percebe que muda? Que agregamos valor para a limpeza de pele utilizando apenas uma máscara diferente no final do tratamento?
Por isso gosto tanto deste dermocosmético, isso sem dizer que elas são lindas e ainda podemos estimular o cliente a tirar uma foto e postar em sua página com #semprebela #espaço….(nome do seu espaço, clinica ou seu nome), divulgando o seu tratamento no Facebook e no Instagram.

Espero que estas dicas tenham ajudado.
Dê a sua opinião: O que achou do texto? Deixe o seu comentário ou sugestão para outros textos e aproveite para curtir a minha fanpage Tricia Alethea, instagram Tricia_Alethea

Até o próximo texto! Beijos e Sucesso a todos!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here