A bioeletricidade que ativa a vida celular combatendo o envelhecimento cutâneo

0
136

A humanidade sempre procurou uma fórmula para retardar o envelhecimento, o “elixir da juventude”. E por muitos anos, a ciência buscou respostas para algumas perguntas sobre este fenômeno. Os benefícios deste conhecimento ofereceram muitos avanços para áreas de diferentes atuações, e é claro a cosmiatria não ficou de fora, trazendo várias novidades para o nosso cotidiano, através de produtos cosméticos que podem interferir neste processo e prevenir o envelhecimento precoce da nossa pele.

A BIOELETRICIDADE E OS MINERAIS
A bioeletricidade é uma das formas fundamentais das células se comunicarem entre si. Estes sinais são emitidos pelo corpo de várias maneiras, atra¬vés da pele, mensagens neuronais, ou até mesmo pelo fato de iniciar o batimento cardíaco.
A pele utiliza desses sinais bioelétricos para ativar o processo de reparação e cicatrização. Quase to¬das as células vivas, de fato, são dotadas de carga elétrica essencial, e esses sinais elétricos funcio¬nam como “baterias miniaturizadas”.
O processo elétrico ajuda a orientar as atividades fisiológicas ao nível celular, promove rejuvenesci¬mento da pele, estimula colágeno e elastina, man¬tendo-a saudável e em perfeito equilíbrio.

A BIOELETRICIDADE E O ENVELHECIMENTO
À medida que envelhecemos, os sinais bioelétricos naturalmente diminuem, o que pode resultar em diminuição da comunicação celular, produção de proteínas essenciais, tais como colágeno e elastina, podendo levar a formação de linhas finas e rugas, perda de firmeza e flacidez da pele.
A tecnologia do ativo ION2 MINERAL é baseada na cria¬ção e entrega dos limites biológicos de eletricida¬de diretamente sobre a pele, estimulando natural¬mente o processo de rejuvenescimento intrínseco, através de minerais energizados que permanecem na superfície da pele, mimetizando os sinais elé¬tricos, para reconstruir e restaurar o aspecto jo¬vem da pele.
A formação de eletricidade na superfície da pele, é similar à do processo de cicatrização, que leva à produção de colágeno, a qual é transferida de célula a célula até chegar às camadas mais pro¬fundas, estimulando a multiplicação das fibras co-lágenas. O ION2 MINERAL contém especialmente o zinco e cobre (os mesmos íons das pilhas), que combinados com a água da formulação, funcionam como uma espécie de “BATERIA”, uma corrente elétrica.

Essa carga elétrica fica sobre a pele, atuando como um “sistema sem fio” promovendo uma intensa comunicação celular, uma transferência de informações independente da distância e polaridade. Os sinais bioelétricos controlam a proliferação, migração e diferenciação celular, fazendo do ativo ION2 MINERAL uma grande inovação em ativos antiaging.

Conheça seus multibenefícios:

– Otimiza a comunicação celular, ao nível da superfície da pele e ajuda a reconstruir e restaurar uma aparência jovial;
– Combina minerais + aminoácidos essenciais que asseguram os níveis de sinais elétricos biológicos similares a bioeletricidade natural da pele;
– Reparação e renovação celular;
– Diminuição de linhas finas e rugas de expressão;
– Melhora da textura da pele, firmeza e brilho;
– Promove maciez e suavidade;
– Ação anti fadiga, anti stress cutâneo;
– Promove ação antirradical livre;
– Promove a homeostasia cutânea, estabilizando as funções fisiológicas da pele;
– Melhora o metabolismo energético do tecido cutâneo.

A Adélia Mendonça Cosméticos, possui em seu portfólio um cosmecêutico com este inovador ativo, desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea, ou seja, mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular, e assim estimular o processo rejuvenescedor.

Conheça, acesse: www.compreadeliamendonca.com.br
Tel. (37) 3551-2000
WhatsApp: (37) 9 9165-9882
E-mail: sac@adeliamendonca.com.br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here